Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) English French German Italian Portuguese Spanish

REGRA GERAL: A reserva estará garantida somente mediante a antecipação do pagamento de 50% do valor das diárias de hospedagem e encaminhamento por email do comprovante, pou atravez de pagamento em nossa plaraforma.

Pré-reserva: é o status da reserva antes da efetivação mesma ou da negociação das condições de hospedagem.

Reserva: ocorre com concretização das negociações entre a pousada e o hóspede das condições contratadas para hospedagem, isto é, com o acerto do número e categoria dos apartamentos a serem ocupados, do dia do check in e do check out, dos valores a serem cobrados e dos serviços incluídos.

Reserva Confirmada: ocorre somente após o pagamento de 50% do valor combinado para hospedagem.

Check In: É a entrada. Ocorre com o ato de registro do hóspede pelo preenchimento e obrigatório da Ficha de Registro conforme modelo oficial.

Check Out: É saída. Ocorre com ato de encerramento da estadia mediante a entrega das chaves e o pagamento das despesas gerais.

Cancelamento: Ocorre quando o hóspede, após confirmar a reserva, decide não mantê-la. O cancelamento devera ser documentado através de mensagem escrita e enviada por e-mail ou fax. O cancelamento deve ser feito por telefone e por mensagem eletrônica.

O Prazo para cancelamento de reservas deverá ser feita em até 15 dias antes da data contratada.

A POUSADA MORAIS segue o que determina o Código de Defesa do Consumidor naquilo que se refere à prestação de serviço de hospedagem cabendo ao hóspede o papel de consumidor e usuário do serviço.

Mas, por respeito e atenção aos clientes criamos normas para utilização do dinheiro pago a pousada a título de antecipação de 20% do valor total da hospedagem. A pousada emitirá em nome do hóspede uma Carta de Crédito em Diárias, que lhe assegura o direito de usar o crédito em outra oportunidade, porém em baixa temporada no prazo de um ano. A Carta de Crédito em Diárias poderá ser cedida a terceiros para uso até o prazo do vencimento.

Cancelamento sem ônus: As reservas que foram confirmadas com o pagamento de 20% do valor total da hospedagem podem ser canceladas sem ônus até 15 dias antes do dia previsto para check-in e neste caso será emitida a Carta de Crédito em Diárias.

Cancelamento com ônus: Para cancelamentos com prazo inferior a 10 dias até 5 dias antes da data da hospedagem, haverá a cobrança de multa correspondente 50% do valor pago antecipadamente, exceto para os períodos específicos nos quais a pousada estará praticando pacotes promocionais em razão de datas especiais (feriados e ferias) quando a multa será de 100% do valor depositado. Neste caso não haverá devolução e nem emissão de Carta de Crédito em Diárias.

Uma Diária: corresponde a um pernoite com café da manhã e almoço.

NOTA: A POUSADA MORAIS se reserva no direito de alterar as regras gerais e os valores das tarifas sem prévio aviso.